Barriga Negativa Feminina 5 Exercícios Para Conquistar Esse Sonho

Barriga Negativa Feminina: 5 Exercícios Para Conquistar Esse Sonho

99% das mulheres sonham em conquistar uma Barriga Negativa Feminina, por isso a maioria usa de todas as formas conhecidas para realizar o seu objetivo: Academias, Dietas, Suplementos, Chás, porém mesmo fazendo tudo isso não conseguem alcançar o resultado esperado.

O Processo para alcançar uma barriga negativa feminina linda

barriga negativa feminina linda - evitar alimentos com acucar e gordura

Alguns cuidados são necessário ao iniciar o processo para alcançar a barriga negativa, evite alimentos com alto teor de açúcar, gordura e bebidas alcoólicas, pois eles são grandes vilões para o seu objetivo.

Confira 5 Exercícios que podem te ajudar a conquistar sua barriga negativa feminina

1. Exercícios com o Método Abdominal Hipopressivo

Este incrível método reúne uma série de posturas utilizando os braços e pernas, técnicas respiratórias, contrações abdominais e uma apneia respiratória.

Exercícios com o Método Abdominal Hipopressivo

Essa combinação contribui para o fortalecimento do transverso abdominal, que é o principal músculo para se alcançar uma barriga negativa feminina.

2. Exercícios de Abdominal com Roda

A famosa rodinha é muito conhecida nas academias, geralmente é usada para fortalecimento da região lombar e abdômen. Mas ela também pode ser uma importante aliada para você conquistar uma barriga negativa.

Para fazer corretamente, posicione os joelhos no chão e segure nas laterais do aparelho. Faça o movimento de deslize em linha reta para frente estendendo o quadril e os joelhos.

Exercícios de Abdominal com Roda - Barriga Negativa Feminina

Quando retornar o quadril e o joelho fazem a flexão, dando a extensão para os ombros.

Enquanto estiver fazendo o exercício sempre mantenha o abdômen contraído para proteção da lombar e alcançar a força necessária.

3. Posição de Bicicleta

Quando você faz bicicleta também exercita o abdômen, agora vou te mostrar uma forma diferenciada para ajudar na barriga negativa.

Deite no chão de barriga para cima flexione os joelhos paralelamente, coloque as mãos na cabeça e faça uma flexão de coluna, trazendo um dos joelhos para dentro do corpo, fazendo o movimento como se estivesse andando de bicicleta.

Barriga Negativa Feminina - Posição de Bicicleta

Essas posições mexem com o abdominal oblíquo, transformando gordura em massa muscular.

Recomendo 3 séries com 12 a 20 repetições.

4. Exercício Roll Up

Deite no chão de barriga para cima, eleve o tronco fazendo uma flexão de coluna até que suas mãos encontrem os pés, suas pernas devem estar esticadas durante a realização.

Barriga Negativa Feminina - Exercício Roll Up

O Roll Up é ótimo para fazer junto com o movimento de bicicleta, pois estimula os oblíquos e o infra.

Recomendo 3 séries com 12 a 20 repetições.

5. Exercício de Abdominal Canivete no TRX

Esse último dever ter auxílio do equipamento, para isso prenda os pés no aparelho mantendo a postura reta como no exercício de prancha.

Barriga Negativa Feminina - Exercício de Abdominal Canivete no TRX

Em seguida faça a flexão dos joelhos com o quadril, puxe os joelhos para o peito e retornar para posição inicial.

Recomendo 3 séries com 15 a 20 repetições.

Essas Dicas vão Me Ajudar a Ter Uma Barriga Negativa Feminina?

Essas dicas são boas, mas se você quer realmente conquistar uma barriga negativa feminina e perder de 2 a 12 centímetros de cintura, clique aqui que explico tudo sobre Como Ter Barriga Negativa Com Exercícios Hipopressivos Sem Sair de Casa.

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