Barriga Negativa Funciona

Barriga Negativa Funciona? Conheça Mais do Incrível Método LPF

LPF (Low Pressure Fitness) a técnica para obter barriga negativa funciona sim e veio para ficar, tanto em academias quanto foras delas também.

Essa técnica pode te trazer ótimos resultados estéticos em poucos meses se efetuar diariamente durante apenas 5 minutos por dia. Alguns praticantes chegam a reduzir até 12 centímetros de circunferência abdominal!

Método LPF para barriga negativa funciona para emagrecer?

É importante salientar que o LPF não te ajuda a emagrecer, o que acontece é que a “manobra” de respiração diafragmática (vácuo abdominal) vai reposicionar seus órgãos internos e ativar os músculos profundos, principalmente o transverso abdominal, a nossa “cintura natural”.

Método LPF para barriga negativa funciona para emagrecer

Dessa forma o resultado são músculos abdominais mais firmes, diminuição da cintura, pressão intra-abdominal regulada, fazendo com que você alcance uma linda barriga negativa.

Origem do método para barriga negativa

Ela é um método recente que veio direto da Espanha em meados de 2019, a técnica do abdômen negativo.

Quem não gostaria de ter uma barriga tanquinho, fechada e linda?

Origem do método para barriga negativa

Os exercícios LPF não é apenas algo passageiro, pelo contrário, você pode levar esse conhecimento e prática para o resto da sua vida, porque além dos benefícios estéticos, o método da barriga negativa funciona também para melhorar sua saúde.

Quais são os benefícios da LPF Para as Mulheres.

O LPF previne várias doenças da pélvis, ela foi criada para o fechamento da diástase trazendo vários benefícios tanto para homens, quanto para mulheres principalmente.

Para as mulheres tem o fechamento da diástase, o fortalecimento dos músculos do períneo, a diminuição da cintura abdominal, e mais esses benefícios:

  • Melhora da postura;
  • Previne e trata para dores na coluna;
  • Alivia dores de cabeça;
  • Melhora o funcionamento do intestino;
  • Melhora desempenho sexual;
  • Diminui a retenção de líquidos;
  • Previne e trata incontinência urinária;
  • Acelera a recuperação pós-parto (diástese e príneo).

Quais são os benefícios da LPF Para as Mulheres

Como você pode ver, motivos não faltam pra você começar a praticar os exercícios hipopressivos para conseguir sua barriga negativa, clique aqui e conheça o incrível método revolucionário que vai te ensinar de forma simples e prática no conforto do seu lar todos os segredos para obter a barriga negativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *